Geral

ABERTURA: LETRARIA ÓBIDOS

18.03.2024

A Cerveja Artesanal LETRA inaugura o seu sétimo bar, dentro das muralhas da cidade Medieval de Óbidos!

A Unlock Boutique Hotels juntou-se à Cerveja Letra para inaugurar um novo espaço Letraria Craft Beer em Óbidos, na sua unidade Casa das Senhoras Rainhas.

O Letraria – Craft Beer & Queens Óbidos, inaugurado oficialmente a 15 e 16 de março, permite aos clientes degustar diferentes tipos de cervejas artesanais, a par de um menu de petiscos. Para marcar a inauguração, os mestres cervejeiros desta marca nascida no Minho criaram uma nova cerveja, a LETRA Óbidos, uma Belgian Blonde com ginja e chocolate.

O programa de inauguração a 15 e 16 de março conta com animação musical, provas, workshops, petiscos e um almoço de degustação com quatro momentos.

A Letraria Óbidos – Craft Beer & Queens, localizada no interior do deslumbrante hotel Casa das Senhoras Rainhas, é um fascinante espaço gastronómico com uma vista desafogada para a muralha de Óbidos.

Um espaço perfeito para saborear petiscos e apreciar não só a melhor cerveja artesanal como sidras, vinhos e kombuchas.

O espaço é um convite à apreciação da cerveja artesanal, boa comida e momentos memoráveis com amigos. Com 12 torneiras de cervejas artesanais locais e uma variedade de petiscos cuidadosamente selecionados para complementar a experiência cervejeira. Tudo num ambiente idílico.

“A nova Letraria é mais do que um simples bar de cerveja, é um espaço que permite conciliar uma experiência cervejeira com 12 taps de cerveja artesanal diferentes disponíveis com um ambiente agradável para todos os nossos clientes”

Cart0
Cart0

Tem mais de 18 anos?