LETRA na Marketeer: Perfil gastronómico da cerveja LETRA

A marca evoluiu em sintonia com o crescimento dos seus autores Filipe e Francisco. Os estudantes universitários deram lugar a gestores, mas não mudou nada no que toca à paixão cervejeira. Da irreverência dos tempos iniciais, a LETRA consolidou-se e encontrou o seu caminho e identidade própria, com 3 eixos claros:

  • Marca ARTESANAL, sempre com aposta na QUALIDADE;
  • Marca regional e DO MINHO, reflexo de terroir local, mas com AMBIÇÃO NACIONAL;
  • Marca GASTRONÓMICA, perfeita para harmonização com comida, em casa, numa LETRARIA ou em restaurante.

As LETRA são a essência da marca, que tal como no alfabeto começam na A e vão até ao G. Cada Letra corresponde a um estilo diferente de cerveja, para momentos de consumo distintos. A ideia é prová-las, como se de um menu degustação se tratasse.


Durante este ano 2023, a marca dará várias novidades sobre a sua associação a vários restaurantes e Chefs, apostando no conceito de harmonização das suas cervejas, com menus e pratos de vários espaços de restauração. Das tasquinhas ao fine dining a LETRA vai aumentar significativamente a sua presença neste canal.

https://www.publico.pt/2023/03/14/fugas/noticia/cerveja-letra-celebra-dez-anos-caracter-minhoto-harmonizacoes-2042001

Poderás consultar mais info:

https://marketeer.sapo.pt/a-cozinha-de-autor-vai-bem-com-cerveja-artesanal-palavra-de-letra/?photo=1

Close

Sign in

Close

Cart (0)

Cart is empty No products in the cart.

Letra

Cerveja Artesanal Minhota