Nova cerveja em Lata: Stolen Glass

É preciso ter lata para provar a nova STOLEN GLASS da coleção Minho Perspectives!

Uma cerveja feita em colaboração com a The Garden Brewery (Croácia)

Sobre a cerveja: Uma Hazy Double IPA com os lúpulos Motueka e Azacca. Turva, sumarenta e saturada em lúpulo, esta cerveja representa uma ponte para o outro lado do mundo! Uma cerveja feita em colaboração com os nossos amigos da The Garden Brewery. O nome Stolen Glass surgiu em conversa entre o pessoal da Letra e The Garden relembrando momentos em que um copo foi roubado

Sobre a fotografia: foi tirada no Mosteiro de Tibães (Mire de Tibães – Braga).

Mosteiro de Tibães é um dos edifícios mais antigos da cidade de Braga. A sua origem remonta ao final do longínquo séc. X e início do séc. XI. Ao longo do tempo, o mosteiro foi-se transformando e alcançou enorme notoriedade e poder quando, em 1110, recebeu a Carta de Couto – carta de doação da terra à Igreja – de D. Henrique e D.ª Teresa, pais do primeiro Rei de Portugal e sepultados na Sé de Braga.

Durante o século XVI tornou-se na “Casa Mãe” da congregação de São Bento em Portugal e no Brasil, sublinhando a importância do mosteiro a nível nacional.

No séc. XVII, o velho mosteiro românico dá lugar à construção de grande parte do complexo que hoje existe – igreja, portaria, recibo, dormitório, hospedaria, livraria, sala do capítulo e claustro do cemitério.

Limited edition!

Close

Sign in

Close

Cart (0)

Cart is empty No products in the cart.

Letra

Cerveja Artesanal Minhota