2019-04-25
Duas novas cervejas que nos transportam até aos Açores
Duas novas cervejas que nos transportam até aos Açores

A Cerveja LETRA, AZBEER Meet e Gorreana juntaram-se para criar duas cervejas únicas com os ingredientes típicos e a qualidade que os Açores já nos habituaram! 

Apresentamos a Azores Juicy IPA e a Gorreana APA: A IPA com um sabor e aroma tropical derivado da adição de ananás dos Açores e balanceada com o uso dos lúpulos americanos Cascade, Citra, Mosaic e Summit. A APA com extrema frescura devido à infusão de folhas de chá da Gorreana, apresentando um ligeiro amargor do lúpulo americano Cascade.

Os mesmos valores juntaram Vila Verde e os Açores para criar duas novas cervejas únicas e diferenciadores elaboradas a partir de produtos locais açorianos, como é o caso do Chá da Gorreana (a plantação de chá mais antiga, e atualmente única, da Europa) e do conhecido Ananás de S. Miguel. Ambos os produtos com elevada procura, agora incorporados em duas receitas de cerveja artesanal bastante exclusivas! Sem dúvida, duas cervejas que nos transportam às mais belas paisagens naturais dos Açores. A não perder!

* No dia 26 será o lançamento da Azores Juicy IPA, no Jardim By Suplexio (bar de cerveja artesanal em Ponta Delgada). E no dia 27, a estreia da cerveja Gorreana APA no próprio local idílico da produção da Gorreana.

 

RECEBA SEMPRE AS NOSSAS NOVIDADES, PROMOÇÕES E NOVOS PRODUTOS

Copyright (c) 2019 | LETRA | Todos os direitos reservados