2021-05-13
Cerveja Letra relança a collab Baylet
Cerveja Letra relança a collab Baylet

Baylet é o nome da cerveja produzida pela minhota Letra em colaboração com os cervejeiros asturianos da Bayura. A junção das duas marcas deu origem ao nome que, com uma sonoridade tão semelhante com a palavra ballet, serviu de inspiração para a ilustração da garrafa, onde figurava um homem de barba rija vestido de bailarina a realizar um passo de ballet.

A primeira edição desta cerveja foi produzida em 2015 e agora, em 2021, a Letra relança esta collab com o lançamento de um vídeo promocional nas redes sociais. O vídeo nasce da colaboração da marca com o bailarino de "Break Dance" André Hércules, que encarna um motard que se transforma num bailarino quando prova a cerveja.

Filipe Macieira responsável da Letra refere que o objetivo passava por “realizar um vídeo engraçado onde uma personagem com um aspeto duro se transformasse em bailarino quando provasse a cerveja. Falei com o André, que tem feições muito semelhantes às do bailarino que aparece no rótulo, e ele aceitou o desafio e começamos logo a magicar cenários na nossa cabeça. A partir daí o André desenhou todo o vídeo na sua cabeça e só tivemos de o realizar.”

“Baylet - a cerveja que te leva ao outro lado” é o slogan que surge no final do vídeo e que serve de desafio ao consumidor a experimentar a cerveja que, após o primeiro gole, o vai prender devido à sua intensidade.

Para quem ainda não conhece, Baylet é uma double IPA produzida com muito lúpulo e centeio, numa explosão de sabores e aromas onde o doce e o amargo estão sempre a competir no palato, mas onde o amargor acaba por vencer.

Pode ser encontrada por todo o país em lojas de especialidade cervejeira como as Letrarias (Vila Verde, Braga, Porto), a Catraio Craft Beer Shop (Porto) ou a Lovecraft Beershop (Lisboa, Aveiro) e também na loja on-line em www.cervejaletra.pt

Link vídeo: www.facebook.com/letracerveja/videos/239757287922793

RECEBA SEMPRE AS NOSSAS NOVIDADES, PROMOÇÕES E NOVOS PRODUTOS

Copyright (c) 2019 | LETRA | Todos os direitos reservados