2021-08-10
Letra Apartaments - Ponte de Lima
Letra Apartaments - Ponte de Lima

A nova Letraria - Craft Beer & Vinyl, em Ponte de Lima, já abriu portas.

A cerveja Letra inaugurou um novo espaço e levou até Ponte de Lima as inúmeras variedades de cerveja artesanal do seu  portfólio. A nova Letraria - Craft Beer & Vinyl abriu portas no passado dia 18 de junho e conta com um taproom para pedir em copo ou garrafas das diferentes opções que a Letra oferece.

 

Nesta experiência cervejeira, em que se junta o gosto pela cerveja artesanal à paixão pelo mítico vinil, a ideia é dar protagonismo à união perfeita entre a cerveja e a música num espaço em que o  prazer de saborear esse preciso líquido milenar se funde com o universo dos antigos Lps. Mas não só de cervejas se faz a nova Letraria - Craft Beer & Vinyl. Ali também se podem degustar petiscos e snacks, que mantêm o carácter descontraído próprio da Letra, e incluem opções como asinhas de frango, moelinhas ou tábuas de queijos e enchidos. Se preferir, pode ficar para jantar e escolher entre pratos como francesinha, naco de alcatra à letra, hambúrgueres, entre outros.

Uma das novidades desta nova Letraria são os apartamentos Letra. Quem visita a mais recente taproom da cerveja minhota, pode ficar alojado num dos 2 apartamentos criados por cima da Letraria - Craft Beer & Vinyl e aproveitar para conhecer e desfrutar daquela que é conhecida como a vila mais antiga de Portugal.

No Apartamento Letra on Oak, uma casa de portas abertas a todos os cervejeiros com um palato apreciador de sabores intensos, junta-se o melhor de dois mundos: a cerveja e o vinho.  A união perfeita para um getaway entre amigos, noites bem regadas e boas memórias. Por sua vez, o Apartamento Craft Trials, inspirado nas criações mais experimentais da Letra, promete que ali, naquele sítio de boa pinga e bom ambiente, todos os visitantes cervejeiros vão provar o verdadeiro sabor da vida.

 

RECEBA SEMPRE AS NOSSAS NOVIDADES, PROMOÇÕES E NOVOS PRODUTOS

Copyright (c) 2019 | LETRA | Todos os direitos reservados