video, se quiserem trocar o video mudem no HTML o data-id

 

 

A HISTÓRIA DA LETRA

 

É ainda em ambiente académico que surge a FermentUM, spin-off da Universidade do Minho, que em 2013 apresenta no mercado a Cerveja LETRA. Com um único objectivo de criar em Portugal um maior conhecimento e cultura cervejeira temos procurado inovar e elevar o valor do produto cerveja em Portugal.

Em 2015 criamos o conceito Letraria Brewpub onde nos sentimos realmente bem e mais próximos dos nossos seguidores. Desde então a procura e desenvolvimento de novas receitas e experiências, muitas delas em parceria, são o desafio constante de toda a nossa equipa.

 

 

PARCEIROS E CERVEJEIROS

 

 

Filipe Macieira

Braga é a sua cidade e em 2008 fez Erasmus na República Checa descobrindo uma nova cultura cervejeira. Foi aí que desenvolveu a paixão pela cerveja e pela exploração de novos aromas e sabores. É Beer Sommelier da LETRA e em parceria com o Francisco desenvolvem cervejas que prometem revolucionar o sector. É amante das cervejas maturadas em barrica.

 

 

Francisco Pereira

Natural de Ponte de Lima, é desde 2015, doutorado em Engenharia Química e Biológica. Desde cedo a cerveja LETRA permite-lhe no seu dia-a-dia aliar paixão e inovação à sua veia empreendedora. É aficionado de cervejas muito lúpuladas e gosta de viajar pelo mundo à procura de novas sensações cervejeiras.

 

 UM POUCO DO NOSSO “SEGREDO”

 

RECEBA SEMPRE AS NOSSAS NOVIDADES, PROMOÇÕES E NOVOS PRODUTOS

Copyright (c) 2019 | LETRA | Todos os direitos reservados